GastronomiaNegócios

Fritz & Frida lança Tapioca e Amendoim Cru sem Pele

Os clientes da Fritz & Frida contam com duas grandes novidades que já estão disponíveis para os 14 mil pontos de venda que comercializam a marca no Estado. O mix de marca própria da Fröhlich passa a oferecer agora a tapioca, que chega ao mercado seguindo a atual tendência de alimentação saudável, e o amendoim cru sem pele, apostando na praticidade do produto.

A tapioca Fritz & Frida, comercializada em pacotes de 500g, rende em média 7 porções, e seu preparo leva cerca de dois minutos, de acordo com as indicações de receitas mais comuns que estão na embalagem. O produto não possui gordura e conta com baixo teor de sódio, e é naturalmente sem glúten, sendo uma opção para aqueles que possuem alergias alimentares, por exemplo. Após demanda dos consumidores, a Fritz & Frida também apresenta como novidade o amendoim cru sem pele.

Chegando aos pontos de venda próximo ao período junino, o produto possibilita a realização de receitas que marcam a época, podendo ser utilizado tanto em receitas doces quanto em salgadas. Em embalagens de 400g e com grãos selecionados, o produto auxilia na praticidade do consumidor pois já vem descascado de fábrica.

Botão Voltar ao topo