Rio Grande do Sul

Covid-19: idoso de Farroupilha tem complicações e morre

Município registra 3° óbito de paciente diagnosticado com o novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que um senhor de 90 anos veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 08, após uma complicação hospitalar. Cabe ressaltar que além do vírus, ele também sofria de outras comorbidades. O homem era um dos moradores da casa de idosos que teve um surto da doença registrada no último sábado, 02. Na ocasião, 05 idosos e 06 funcionários foram diagnosticados com a Covid-19 por meio de uma investigação seguida de aplicação dos testes-rápidos adquiridos pelo município.

A Prefeitura salienta que a identidade do paciente é sigilosa, e não cabe à Prefeitura divulgar mais informações sobre o caso. Porém, ela tem o dever de informar que um caso que estava sendo tratado como confirmado para Covid-19 veio a óbito, reforçando, assim, o compromisso com a transparência. O caso de Farroupilha ainda não foi atualizado na página oficial do Estado.

No dia de hoje estão sendo realizadas novas investigações por meio dos testes-rápidos, e a atualização dos resultados sairá no boletim oficial do final da tarde. Ainda nesta sexta-feira, a prefeitura recebeu mais 2.000 testes.

Botão Voltar ao topo