Rio Grande do Sul

Bagé avalia retomada das escolas infantis particulares

Nesta manhã (14), o prefeito de Bagé Divaldo Lara recebeu em seu gabinete representantes das escolas particulares de Educação Infantil em mais um encontro para debater o retorno das atividades destas instituições de ensino. Estiveram presentes as diretoras de escola Íris de Paulo, Fernanda Barbosa e Lyara Bispo.

Publicidade

Um plano sanitário rigoroso foi apresentado, incluindo medidas de segurança para manter o controle no ambiente escolar, entre elas horário reduzido, higienização dos brinquedos e materiais, verificação constante da temperatura e ausência de circulação de visitantes no interior da escola.

O encontro foi uma nova reunião para estabelecer as condições da retomada das aulas das mais de vintes escolas que prestam este serviço na cidade. Até o momento, assim como outros setores, as aulas estão suspensas dentro do plano de contingenciamento do coronavírus na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.