Litoral

Imbé: Fiscalização Ambiental emite 200 notificações neste ano

O Departamento de Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) de Imbé emitiu 200 notificações neste ano. De acordo com os fiscais ambientais, este número vem aumentando cada vez mais se comparado com os anos anteriores.

Publicidade

Entre as principais demandas estão os descartes irregulares de resíduos sólidos, limpeza e cercamento de terrenos baldios, cessamento da emissão de resíduos líquidos (esgoto) para via pública e intervenções em Áreas de Proteção Permanente (APPs).

Os fiscais salientam a importância de uma denúncia bem clara e formulada para melhor atender as solicitações, que devem ser feitas junto a Ouvidoria Municipal, pelo telefone (51) 3627-8243, pelo e-mail ouvidoria@imbe.rs.gov.br, no site www.imbe.rs.gov.br ou pessoalmente no setor, que fica localizado no Prédio Anexo 1 da Prefeitura (Avenida Paraguassú, 2017 – Centro).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.