Moda & Beleza

Havaianas lança meia de dedo

As meias de dedo Havaianas é a novidade da marca para usar com seu chinelo favorito. O novo acessório conta com um recorte único entre os dedos que garante o estilo ao calçar as Havaianas.

As estampas são das mais variadas, a começar pelo modelo Havaianas tradicional, de uma cor só com a frase “Meia Dia e Meia Noite” no elástico dos dois pés. Suas cores estão disponíveis no preto, marinho e laranja neon – ideal para dar uma sensação mais vibrante e confortável ao assistir a série do momento diretamente do sofá.

A Meia Havaianas Brasil em três opções de cores: verde, amarelo e marinho. Sua tecnologia foi desenvolvida contra suspeita de pé frio durante os campeonatos de futebol – ninguém sai perdendo nessa. Já as Meias Havaianas Print Color Block carregam toda a jovialidade e a capacidade de se manter no hype até mesmo usando um pijama dentro de casa. Um mix de cores e formas dá vida a esse modelo, disponível em duas tonalidades de cores que levam leveza e diversão aos pés.

A tendência animal print estampa as Meias Havaianas Animal Print, tanto em suas duas opções de cor quanto no charme, conforto e fofice que trazem de volta o calorzinho do verão e energia para qualquer vídeo-chamada ou surto de criatividade. Todos os modelos possuem solado emborrachado e estão disponíveis em dois tamanhos (34-39 e 40-44)

Botão Voltar ao topo