Moda & Beleza

Dia dos Namorados: confira opções de presentes da Santa Lolla

O Dia dos Namorados está chegando e, para presentear com muito estilo, a Santa Lolla preparou uma seleção de produtos para nenhuma namorada colocar defeito. São modelos atemporais e confortáveis como tênis, mule, sapatilhas e botas, bem como sandálias de salto com tiras e scarpin que prometem encantar nesta data.

Para as namoradas fashionistas, apostar em scarpin e mules não têm erro. Já as mais descontraídas irão adorar peças confortáveis e casuais, mas com design arrojado, como os tênis chunky e slip on. As bolsas tiracolo, na cor vermelha ou no tradicional bege, finalizam o look com um toque especial.

SOBRE SANTA LOLLA
Há mais de 15 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 170 lojas e está presente em mais 1500 pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.

Botão Voltar ao topo