Região Metropolitana

Havan inaugurou hoje em Gravataí

Inaugurou hoje (28), em Gravataí, a loja Havan de número 146. A primeira cerimônia ocorreu na noite de ontem (27), e foi direcionada apenas aos colaboradores que trabalharão na unidade. Na ocasião, o prefeito Marco Alba fez a entrega dos alvarás sanitário e de funcionamento da loja. Nesta manhã ocorreu a abertura do empreendimento para o grande público. As ações contaram com a presença do proprietário da Havan, Luciano Hang.

Publicidade

Marco ressaltou a importância de se ter investimentos na cidade, mesmo durante a crise causada pela Covid-19. “Somos um governo comprometido em auxiliar os empreendedores que queiram vir para Gravataí. Assim foi com a Havan, que pode ter o seu alvará de forma ágil, mas seguindo todos os trâmites estabelecidos pelo município. A inauguração de uma loja deste porte, em Gravataí, é uma vitória, porque significa a geração de emprego para a nossa gente.”

Luciano Hang agradeceu o compromisso do governo Marco Alba. “O município sempre foi solícito e parceiro, fazendo com que a Havan se tornasse uma realidade na sua comunidade.” Dos mais de 150 funcionários contratados pelo empreendimento muitos são de Gravataí e estavam desempregados há vários meses. “Queremos que as pessoas sejam felizes e tenham a sua independência. Tenho certeza que isso só é possível por meio do emprego e é pra isso que a Havan existe, para dar emprego e alegria para as pessoas.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.