Moda & Beleza

Vivara lança linha de acessórios para o Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, a Vivara lança novos modelos de relógios, carteiras, óculos, perfumes e canetas que prometem agradar todos os estilos.

O grande destaque para a data fica por conta dos relógios femininos da Vivara Watches, um novo modelo sofisticado conta com 11 diamantes em seu mostrador. Disponíveis nas cores preta e prata, são acessórios elegantes para sua rotina diária. De olho na tendência nostálgica, a Akium Watches apresenta linha exclusiva inspirada nos relógios retrô vintage. Os modelos trazem pulseiras mais finas no estilo casual e elegante, sem perder a feminilidade.

Para os homens amantes de velocidade, os relógios da icônica Speed Way ganham pulseiras em couro marrom e preta, inspiradas nas luvas dos pilotos. Os modelos contam ainda com linhas pesponto que remetem às listras das pistas de corrida. O mostrador panda, com esferas contrastantes do cronógrafo em preto e branco, fazem alusão aos instrumentos de carros de corrida, enquanto a caixa do relógio ganha inspiração das linhas aerodinâmicas dos automóveis. Para aqueles que gostam de fugir do tradicional, a marca criou uma terceira versão com pulseira de aço. Já para os clássicos, a Akium apresenta relógios atemporais com detalhes modernos. Nas cores azul e chumbo, as novidades se materializaram em acessórios com pulseira de aço e mostrador na mesma cor.

Para não errar no presente, mini carteira feminina com zíper no couro soft. Prático e versátil, o modelo surge nas cores clássicas preto, cappuccino e salmão. O item faz parte da coleção Identidade, com o icônico “V” da marca.

A coleção Identidade ganha, pela primeira vez, itens para os homens. Os porta-cartões com zíper exclusivos e sofisticados, traduzem versatilidade e modernidade em um único produto. A novidade chega em uma paleta curinga com os tons preto e marrom, atendendo todos os gostos e ocasiões. Outra variação do porta-cartão vem no estilo mini carteira, prático e no tamanho ideal para levar para todo lugar.

De olho na tendência genderless, sem gênero, a Vivara apresenta novos modelos de óculos. O primeiro, com armação e haste em metal preto, garante modernidade e conforto em uma só peça. Já o segundo, é o clássico modelo aviador para quem aprecia o estilo que não sai de moda. Na paleta preta com haste em metal dourado, o item ganha lentes marrom proporcionando mais conforto aos olhos.

Para completar a coleção de porta-óculos, o lançamento do modelo duplo é ideal para guardar os acessórios do casal. Com capacidade para seis modelos, o item permite melhor organização dos óculos. Confeccionado em couro sintético, visa minimizar o impacto ambiental da produção, agradando os mais engajados.

Para quem está em dúvida no presente, canetas Vivara com sistema de escrita esferográfica. Entre as opções, item em metal preto e detalhes em prateado e outro todo prateado. Os modelos ganham textura e o logo Vivara gravado no anel central. O acessório é ideal para ser levado na bolsa ou no bolso.

As Fragrâncias Vivara ganham versões compactas para acompanhar os casais em todos os lugares. As opções em 15 ml são ideias para presentear e também colecionar os aromas preferidos. A Fragrância Pour Le Jour traz o frescor do floral e as notas amadeiradas de cedro, com uma essência marcante para eternizar suas histórias. O Eau de Parfum mostra leveza, transformando cada momento único e especial. Já a Fragrância Life by Vivara foi criada para as mulheres modernas e cheias de personalidade. Uma essência leve e refrescante com notas aromáticas florais e frutadas. Para evocar as sensações mais vibrantes, a fragrância masculina V Man apresenta notas predominantes de bálsamo e âmbar, aliadas à madeira e ao musk.

Botão Voltar ao topo