Rio Grande do Sul

Cachoeira do Sul confirma dois novos casos de Covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Cachoeira do Sul divulgou ontem (28) a confirmação de dois novos casos de coronavírus no município, através de exame laboratorial. Os dois pacientes do sexo masculino, de 21 e 25 anos, apresentam síndrome gripal e estão em isolamento domiciliar. Dessa forma, o município chega a 29 casos confirmados.

Publicidade

A nota traz ainda a informação de outros 9 casos suspeitos de coronavírus, sendo 5 do sexo feminino e 4 do sexo masculino, todos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

A Vigilância informou também que foram descartados 11 casos suspeitos e que a paciente de 36 anos é considerada recuperada.

Situação do coronavírus em Cachoeira do Sul

Município Recuperados Suspeitos Descartados Confirmados Óbito caso confirmado Óbito caso suspeito
Cachoeira do Sul 14 9 58 29 0 0

Observações:

1. Os profissionais da saúde e segurança, conforme Nota Informativa Nº 42/2020 não serão contabilizados como suspeitos. Porém, serão contabilizados quando confirmados para Covid-19.

2. Conforme Nota Informativa N° 58, de 24 de maio de 2020, não será mais contabilizado para Cachoeira do Sul o paciente masculino, 43 anos, que estava em trânsito pelo município, confirmado Covid-19 e que foi a óbito em 30 de abril de 2020, visto que residia em outro estado e está contabilizado à nível nacional, para os dados epidemiológicos de sua cidade de residência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.