Rio Grande do Sul

Parobé já deu início na Campanha do Agasalho 2020

Parobé já deu início na Campanha do Agasalho 2020, numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Podem ser doadas roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em diversos pontos de arrecadação, entre prédios públicos, Prefeitura, Cras, Creas, Secretaria de Assistência Social, APAE, Farmácia Municipal, Secretaria de Saúde, Hospital, Unidades Básicas de Saúde, entre outros. Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” e serão higienizadas antes de serem repassadas a comunidade, como medida de prevenção ao coronavírus.

Publicidade

Segundo o prefeito Diego Picucha, a Campanha do Agasalho é essencial para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social durante o inverno. “A pandemia provocada pelo coronavírus traz uma nova realidade a muitas pessoas e, neste momento, todo o tipo de ajuda faz a diferença a quem precisa. Queremos neste ano sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade”, define o prefeito.

Também podem ser doados alimentos e materiais de higiene diretamente na Secretaria para serem encaminhados às famílias atendidas, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Vera Cruz, 701, Centro de Parobé. A Prefeitura também faz coleta a domicílio de doações em maior quantidade. Mais informações no telefone 3543.8660. Recomenda-se que, na hora da doação, evite-se aglomerações e o toque em outras doações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.