NotíciasRio Grande do Sul

Caxias: GM prende homem com placa do CAT da Praça Dante

A Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social informa que a Guarda Municipal prendeu na madrugada desta quarta-feira (03/06) um homem com a placa indicativa do Centro de Atenção ao Turista (CAT) localizado na Praça Dante Alighieri.

O indivíduo, que informou aos agentes que iria vender a placa para comprar drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
O quiosque da Secretaria do Turismo do centro é seguidamente alvo de vândalos, estando a GM sempre atenta ao local.

Prefeitura de Caxias retoma consertos de calçadas e vias de paralelepípedos na cidade

Investimento no Município nas obras é de R$ 2,6 milhões

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp), reiniciou nesta semana os trabalhos de consertos dos passeios públicos e vias em paralelepípedos em toda a cidade.

As manutenções serão realizadas por uma empresa terceirizada, a Avensi Engenharia, de Cachoeirinha. O valor investido pelo Município é de R$ 2,6 milhões, para 12 meses de contrato.

Foto: Smosp/divulgação

Atualmente existe uma grande demanda dessas manutenções represadas na pasta de obras. “Ficamos sem a empresa responsável pelo conserto desde antes do final do governo anterior, e tivemos um problema com a primeira empresa que ganhou a licitação para executar o serviço. Houve a rescisão e começamos um novo processo licitatório do zero. Felizmente tudo isso foi superado e agora poderemos atender as diversas demandas que os cidadãos de Caxias do Sul nos solicitam, com o máximo de agilidade possível”, enfatiza o secretário Gilberto Meletti.

 

 

Botão Voltar ao topo