Rio Grande do Sul

Polo UAB Esteio divulga lista de selecionados para cursos gratuitos

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Esteio divulgou hoje (3), os nomes dos 706 estudantes selecionados para as capacitações gratuitas de Formação Inicial e Continuada (FIC), oferecidas em parceria com o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF-Sul). Foram aprovados 334 alunos para o curso de Assistente Administrativo, 137 para o de Assistente de Controle de Qualidade, 141 para o de Gestor de Microempresa e 94 para o de Programador Web.

As aulas serão realizadas totalmente online, com início já nesta quarta. As atividades devem ser acessadas pelo o link da Plataforma Mundi do IF-Sul, através do endereço mundi.ifsul.edu.br/ava. Para o acesso,os estudantes devem utilizar como usuário o seu e-mail até o @ (exemplo: se o e-mail é mariadasilva@gmail.com, o usuário é mariadasilva) e a senha padrão123456. Eventuais dúvidas sobre o acesso podem ser esclarecidas pelo e-mail mundi.ifsul@gmail.com .

As formações buscam promover tanto o aprimoramento de jovens trabalhadores como sua inserção e reinserção no mundo do trabalho. As inscrições para as vagas disponíveis foram realizadas na primeira quinzena de maio.

Confira a lista dos alunos selecionados para os cursos online da FIC – Polo UAB Esteio e IF-Sul

Assistente de Controle de Qualidade

AssistenteAdministrativo

Gestor de Microempresa

Programador Web

Botão Voltar ao topo