Rio Grande do Sul

Bagé lançou sua Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), lançou hoje (4), a Campanha do Agasalho. O Dia D de arrecadações será sábado (6) no Largo do Centro Administrativo. Das 13h às 18h, equipes estarão recebendo as doações da população pelo formato de drive-thru, evitando assim aglomerações neste momento de pandemia.

A primeira dama do município, Priscila Fischer Lara, que realiza um trabalho voluntário nesta ação solidária, comentou sobre a importância da tradicional campanha na cidade. “Sabemos do frio rigoroso de Bagé, ainda mais neste momento de enfrentamento a Covid-19, onde muitas famílias estão precisando de ajuda. Pedimos que todos abracem esta causa para podermos levar àqueles que mais precisam agasalhos e cobertores”, concluiu a primeira dama.

O secretário da Smasi, João Pedro Finger, salientou que este ano será intensificado o trabalho da pasta. “Nosso objetivo é arrecadar o maior número de peças. Por vivermos um momento atípico, muitas pessoas estão passando por dificuldades”, concluiu Finger.

Haverão pontos fixos de recolhimento no comércio, entre eles: Hipermercado Big, Nacional Supermercado, Nicolini Supermercados, Peruzzo Supermercados, farmácias São João, Panvel Farmácias, Nicola Veículos e óptica Conquistadora.

Botão Voltar ao topo