Rio Grande do Sul

Covid-19 em Santo Ângelo: 68,29% dos casos estão recuperados

Nesta sexta-feira (05) Santo Ângelo teve mais três pacientes recuperados da Covid-19, aumentando o índice de recuperação da doença para 68,29%. Dos 82 casos confirmados, ocorreram quatro óbitos, 56 pacientes  recuperados e 22 casos ativos, com 18 pessoas em boa recuperação domiciliar e quatro internados – três na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e um na Unidade A do Hospital Santo Ângelo.

Publicidade

Além disso, 18 casos suspeitos aguardam o resultado de exame junto ao Laboratório Central do Estado (LACEN). Dois novos casos foram registrados nesta sexta-feira à tarde, um por meio do LACEN e o segundo por teste rápido.

O resultado do LACEN está relacionado a uma idosa de 82 anos, que se encontra internada no Hospital Santo Ângelo. O teste rápido acusou positivo em uma mulher de 33 anos, que teve contato social com caso já confirmado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.