CASANEWSNegócios

Expolux é adiada para julho de 2021

Decisão visa proteger expositores, visitantes e parceiros frente ao avanço da pandemia de COVID-19 no País

A Reed Exhibitions e a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), respectivamente organizadora e idealizadora da Expolux, informam que, diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveram adiar o evento de agosto de 2020 para 05 a 08 de julho de 2021.

Publicidade

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realizar neste momento a feira em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da Expolux oportunidades de interação em formato digital, enquanto preparam uma feira ainda melhor para o ano que vem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.