CMDCA de Gravataí cria premiação para os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Na última sexta-feira, 5, O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) esteve reunido na sede da Prefeitura de Gravataí, que oferece aos Conselhos, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), amparo jurídico, administrativo e também espaço para reuniões e demais atividades. O encontro ocorreu dentro das regras estabelecidas pelo decreto municipal, com os devidos cuidados envolvendo o distanciamento social e a quantidade de pessoas possíveis.

Para a organização dos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o CMDCA elaborou, através de comissão constituída por membros do Conselho, uma premiação que será feita a pessoas físicas e jurídicas que ao longo destes 30 anos tenham contribuído para boas práticas em rede, cidadania, comunicação digital, produção de conhecimento, protagonismo de crianças e adolescentes, responsabilidade social e garantia de direitos.

A indicação será feita pelos representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSC), do Governo, da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e da Corregedoria dos Conselhos Tutelares. Para a divulgação dos ganhadores, será feito uma live no Facebook do CMDCA.

Sair da versão mobile