CASANEWSNegócios

Top of Mind Revenda: Lorenzetti é a marca mais lembrada pelos lojistas em cinco categorias

A empresa é mais lembrada em chuveiro elétrico, filtro e purificador de água, sistema de aquecimento a gás, torneira ABS e torneira elétrica

A Lorenzetti foi a empresa mais lembrada em diversas categorias no Prêmio Top of Mind, organizado pelo Grupo Revenda. Chuveiro elétrico, filtro e purificador de água, sistema de aquecimento a gás, torneira ABS e torneira elétrica foram as divisões de produtos que a empresa liderou no ranking. Nas categorias metal sanitário e torneira de metal para cozinha foi a 3ª colocada.

O prêmio reconhece as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil. Para fomentar os resultados, o trabalho de campo foi realizado pelo Departamento de Pesquisa & Inteligência de Mercado, com votos de revendedores de todo o Brasil.

“A premiação tem grande importância para um recall da avaliação dos lojistas em relação às soluções que desenvolvemos. O resultado nos impulsiona a trabalhar cada vez mais em prol da tecnologia e qualidade dos nossos produtos”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Botão Voltar ao topo