Santa Catarina

Chefe da Casa Civil de Santa Catarina participa de plenária na Acibalc

Com o objetivo de discutir os impactos da pandemia na economia catarinense, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove na próxima terça-feira, 16, uma Reunião Plenária com a participação do Chefe da Casa Civil de Santa Catarina, Amandio João da Silva Junior. Na ocasião, serão apresentados os números da economia catarinense em relação aos impactos da pandemia, os investimentos públicos, a arrecadação do estado neste período, além dos impactos no desenvolvimento econômico, números de abertura e fechamento de empresas. O encontro acontecerá online, via Google Meet, a partir das 9h.

O Chefe da Casa Civil de Santa Catarina, Amandio João da Silva Junior, possui uma trajetória de mais de 20 anos no associativismo empresarial, liderando instituições como a Associação Empresarial de Rio do Sul, Conselho de Jovens Empreendedores de SC – CEJESC e também o movimento Excelência SC. Fundador da DB Empresas e sócio da GSX Máquinas, o empresário foi secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável até o fim de 2019.

A reunião é aberta para associados da Acibalc. Os interessados poderão participar do encontro por meio do link: meet.google.com/huk-prpj-oug.

Botão Voltar ao topo