Moda & Beleza

Lancôme lança La Nuit Trésor Nude

Lancôme apresenta La Nuit Trésor Nude, uma fragrância refrescante, luminosa e voluptuosa, que cristaliza os contrastes entre uma rosa romântica e um acorde solar tão quente quanto um beijo na pele. Um coração exótico mantém essa dupla com um poder irresistível de atração.

La Nuit Trésor Nude entra na pele como um amor à primeira vista, perfeitamente delicado e elétrico: uma faísca de bergamota fresca é sensualmente acariciada pela suavidade do coco e da baunilha. A essência da rosa damascena gradualmente abre suas pétalas e revela uma luminosidade surpreendente ao entrar em contato com um acorde solar aquático que a envolve e a revela.

Evocando o brilho deslumbrante de paixões românticas, o coração da fragrância encarna o intenso encontro de uma flor delicada e uma sensualidade radiante. Essa autêntica sedução se estende a um perfume quente e profundo: o acorde de baunilha envolve o acorde agradável ​​de benjoim em uma cama de notas de almíscar com uma assinatura envolvente e totalmente viciante.

Notas de cabeça: Bergamota e Pêssego
Notas de coração: Rosa Damascena e Coco
Notas de fundo: Baunilha e Almíscar

A fragrância eau de toilette La Nuit Trésor Nude de Lancôme está disponível em 50ml com preço sugerido de R﹩ 399,00

Botão Voltar ao topo