Rio Grande do Sul

São Borja recebe doações de roupas para o 1° Varal Solidário

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de São Borja está recebendo doação de roupas para a realização do 1º Varal Solidário. A ação tem como objetivo ajudar quem está passando por necessidade durante a pandemia do coronavírus, além de estimular a solidariedade na comunidade são-borjense.

A arrecadação de roupas para o 1º Varal Solidário acontece há pouco mais de uma semana e vai até o final de julho. Para contribuir é possível doar uma ou mais peças de roupas. Após a arrecadação, as roupas serão disponibilizadas em um varal solidário que acontecerá na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

As roupas serão trocadas por alimentos que passarão por todo o processo de higienização, desde a produção dos kits até a entrega, que será realizada de acordo com as normas de prevenção ao coronavírus, para uma instituição filantrópica do município.

Como participar

A doação pode ser deixada na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, anexo ao Memorial Casa João Goulart. A secretaria também disponibiliza o telefone 3431-1425 para que uma equipe busque as doações nas residências.

Publicidade
Botão Voltar ao topo