Porto Alegre

OSPA Live deste sábado apresenta repertório contemporâneo para trompete e piano

Os sons do trompete e do piano são os protagonistas da oitava edição do OSPA Live, projeto idealizado pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA). Neste sábado (20), às 17h, o recital revisita o repertório de alguns dos principais compositores para trompete da atualidade, além de consagrados nomes da música de concerto.

Publicidade

O programa inclui obras de Michel Colombier (1939-2004), de Eric Nathan (1983-), de Kevin McKee (1980-), de Alexander Goedicke (1877-1957) e de Guy Ropartz (1864-1955). As composições são interpretadas pela dupla de músicos da OSPA André Carrara (piano) e Tiago Linck (trompete), que foi premiado recentemente no Concurso Internacional de Trompete Online “Always Connecting”. Diretamente da Casa da OSPA, a apresentação é transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da orquestra. A direção artística é do maestro Evandro Matté.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.