NotíciasRio Grande do Sul

Prefeito de Caxias é chamado e vai na rua conversar com manifestantes

Prefeito e secretários atendem chamado de manifestantes que protestaram em frente à Prefeitura. Representantes do comércio solicitaram à administração que conclame ao Governador a abertura dos estabelecimentos

O Prefeito Flávio Cassina, o Vice-Prefeito Edio Elói Frizzo e os secretários municipais da Saúde, Urbanismo e Segurança Pública foram até os manifestantes em frente ao Centro Administrativo na manhã desta sexta-feira (19/06). O grupo, representantes em sua maioria do setor do comércio, pediu que os estabelecimentos continuem trabalhando, e conclamara ajuda da Prefeitura para sensibilizar o Governo do Estado neste sentido.
Cassina ouviu alguns manifestantes e tentou explicar que, como comerciante há 58 anos, entende bem o lado deles. Ele afirmou que o Município está empenhado para reverter a cor da bandeira, juntamente com os municípios da região.

Fotos: Fabiana de Lucena/PMCS

O secretário da Saúde, Dr. Jorge Castro, falou do que é necessário na área (como número de leitos) para a mudança no Modelo de Distanciamento do Estado. E o secretário da Segurança, Hernest Larrat dos Santos (Junior) explicou a presença da GM nas ações fiscalizatórias no Município.

Botão Voltar ao topo