Porto Alegre: Prefeitura promove encontros sobre o Mercado Público
A Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE), realiza rodada de reuniões com investidores interessados na gestão do Mercado Público, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o edital referente à concessão do espaço. Os encontros serão promovidos entre os dias 24 e 30 e serão totalmente gravados em áudio e vídeo. O comunicado do chamado das reuniões foi publicado no Diário Oficial (Dopa) desta sexta-feira, 19.
As reuniões serão virtuais e acontecerão em horários separados, com duração máxima de 60 minutos para cada grupo inscrito. Os interessados em participar deverão enviar e-mail para parcerias@portoalegre.rs.gov.br solicitando agendamento.
O projeto: O edital para a concessão do Mercado Público foi lançado no dia 5 e ficará aberto até 31 de julho. A previsão é de investimento de R$ 40 milhões na qualificação dos espaços de um dos maiores símbolos da Capital. O critério de julgamento da licitação será o maior valor de outorga, tendo como proposta mínima R$ 17,85 milhões. A concessão prevê um contrato de 25 anos.