Moda & Beleza

Bibi apresenta a coleção Verão 2021

A Calçados Bibi apresenta a nova coleção Verão 2021. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança.

Entre as tendências que inspiraram a criação dos produtos, o unicórnio ganhou uma estampa exclusiva da Bibi nesta nova coleção. Os modelos contam com elementos e cores do arco-íris, e aplicação de transparência com estrelinhas holográficas que dão muita diversão ao calçado. A temática também está presente em bolsas, pochetes e tiaras, para que o look fique completo. Outra tendência é a linha Race, inspirada em carros de corrida. Além de cores que remetem a este universo, os calçados contam com símbolos característicos, como rodas, lanternas e placas. O xadrez, presente nas bandeiras de Fórmula 1, faz parte da composição do calçado e das estampas.

A Bibi produziu opções com estampas multicoloridas, conceito conhecido como Tie Dye, fazendo com que o calçado tenha um tom delicado e encantador. Sendo apontada por muitos especialistas da Moda como a cor do verão, o Acqua, um novo pantone de azul promete atrair a atenção da garotada nos calçados da marca. Já um dos grandes lançamentos é a linha Line Flow.

O tênis conta com um solado em EVA com aplicação de uma bolha que proporciona uma explosão de conforto aos pezinhos dos pequenos. Mesclando tendências da moda com um apelo mais esportivo, trata-se de uma linha robusta, leve, flexível e com design arrojado. São diferentes opções de cores deste calçado, que conta com a parte de cima feita em knit, nylon e materiais de alta performance.

Já a linha Roller Celebration, que tem as luzes como diferencial, apresenta novas cores e estampas. Uma das novidades é o uso do “Move On” que traz uma alteração do desenho ao mover a peça, promovendo uma brincadeira ao usar e andar com o tênis. Sendo bem fácil de calçar, o solado conta com um jogo de LEDS que piscam quando as crianças caminham, com o impacto do calçado ao chão. A linha Glam traz opções casuais para meninas com solado alto, produzido em EVA, proporcionando leveza e estampas charmosas.

Os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é igual a andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Botão Voltar ao topo