Região Metropolitana

Gravataí confirma décima morte de paciente com coronavírus

Este é o terceiro óbito registrado nesta semana no município

A Prefeitura de Gravataí, por meio da sua Vigilância em Saúde (Viemsa), informou nesta tarde (25) a décima morte por Covid-19 de uma pessoa residente na cidade. A vítima é um homem de 64 anos, que estava internado no Hospital Dom João Becker. O paciente possuía comorbidades como insuficiência renal crônica, hipertensão, diabetes, obesidade e cardiopatia.

Publicidade

Na terça-feira (23), a Viemsa confirmou duas mortes pela Covid-19. Os dois pacientes eram homens, um de 49 e outro de 71 anos. O mais novo estava internado no Hospital Dom João Becker. O óbito ocorreu na segunda-feira (22), e o resultado do teste para Covid-19 foi liberado na terça. Ele era do grupo de risco por ser diabético e sofrer de doenças cardíacas crônicas.

O homem de 71 anos, que era residente de Gravataí, estava internado no Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, desde o dia 31 de maio. Ele era do grupo de risco por possuir outras comorbidades.

A vigilância do município afirma que todos os casos da doença, incluindo os óbitos, estão sendo acompanhados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.