Região MetropolitanaVale do Sinos

Canoas debate a administração pública em meio à pandemia

Primeiro painel ocorre no dia 1º de julho com o tema “responsabilidade do gestor público, MP 966/2020 e força maior”

A Prefeitura de Canoas, na próxima quarta-feira (1º), às 17 horas, dá início ao “Ciclo de Debates da PGM”, com o tema “responsabilidade do gestor público, MP 966/2020 e força maior”. O evento é uma realização da Procuradoria Geral do Município e terá, ao menos, mais três edições, todas abordando os desafios da administração pública no cenário de pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

A primeira edição contará com o prefeito Luiz Carlos Busato, o procurador-geral do município Volnei Moreira dos Santos e Anderson Vischinkeski Teixeira, doutor em teoria e história do direito pela Universidade de Florença. A moderação será feita pela procuradora municipal, Laura Vianna.

O evento, considerando as medidas de prevenção à covid-19, será realizado em formato de live, transmitida no canal da Procuradoria Geral do Município no Youtube (https://bit.ly/pgmpalestras).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.