Santa Catarina

Núcleo de Cooperativas da Acibalc promove uma série de lives

Temas estão relacionados ao universo cooperativo

Em comemoração ao Internacional do Cooperativismo (Dia C), que acontece no dia 4 de julho, o Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) preparou uma semana inteira de lives com empresários e convidados especiais, que irão abordar temas ligados ao universo cooperativo. A programação é gratuita e acontece de 29 de junho à 3 de julho, sempre às 19h, no Instagram oficial da instituição.

Publicidade

A Doutora e Pró-Reitora da Uniavan, Dra. Gabriella Depiné Poffo, abre a programação na segunda-feira, 29, com a live “Os desafios do ensino superior e carreira”. Na terça-feira, 30, é a vez da Founder da B.done, Cáh Morandi, abordar o novo normal com a live “Maketing digital como um motor de negócios”. Já na quarta-feira, 1, a psicóloga e consultora de empresas Eliana Siufi ensina como manter o foco e a atenção em momentos de vulnerabilidade.

A programação continua na quinta-feira, 2, com o consultor especializado em gestão empresarial, Diego Martins, que irá abordar durante a live os impactos e alternativas da pandemia nas empresas. A última live acontece na sexta-feira, 3, com o economista da Facisc, Leonardo Alonso Rodrigues, que traz o tema “Cenários econômicos em tempos de coronavírus”.

Os interessados podem participar das lives diretamente pelo Instagram @acibalc e @nucleocooperativismo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.