Rio Grande do Sul

Rio Grande confirma 4º óbito de paciente com Covid-19

A Secretaria de Município da Saúde de Rio Grande confirmou hoje (29) o 4° Óbito por Covid-19 no município.
Trata-se de um paciente masculino, com comorbidades, 86 anos, que estava internado na UTI COVID-19 da Santa Casa do Rio Grande desde o dia 19/06.

Publicidade

“Lamentamos e estendemos aos amigos e familiares o nosso sincero pesar pelo falecimento”, destacou Maicon Lemos, Secretário de Saúde, que reiterou a necessidade do reforço dos cuidados necessários para evitar a propagação da Covid-19 por parte da comunidade rio-grandina.

O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde deste domingo (28), registrou o acréscimo de mais 31 casos confirmados da Covid-19 em Rio Grande. No sábado (27) o município já havia registrado a confirmação de mais 6 casos, além da confirmação da 3ª morte por Covid-19 na cidade (paciente masculino, 83 anos, com comorbidades). Até o momento, Rio Grande registra 228 casos confirmados (58 em isolamento domiciliar, 20 internados, 3 óbitos e 147 recuperados), 5 casos suspeitos e 1209 casos descartados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.