Caxias do Sul

Aeroporto da Serra: PMCS e Caixa assinam amanhã o contrato dos R$ 30 milhões para desapropriações

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças e Planejamento, e a Caixa Federal firmam nesta quarta-feira (1/07) o contrato de financiamento de R$ 30 milhões, por meio do programa Finisa (Financiamento de Infraestrutura e Saneamento), destinado para aquisição da área e parte da infraestrutura de implantação do Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em Vila Oliva. O contrato será assinado pelo Prefeito Flávio Cassina e pelo superintendente da Caixa, Rodrigo Canani às 10h, no Salão Nobre do Centro Administrativo.

Publicidade

A deliberação do financiamento, assinado pelo secretário Especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça.

O secretário Paulo Dahmer informa que os documentos precisam de assinaturas dos bancos garantidores para posterior encaminhamento à Brasília e assim, os recursos serem liberados para o pagamento dos proprietários da área.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.