Serra Gaúcha

Morro Reuter inicia distribuição de agasalhos

Com a chegada do frio, Morro Reuter inicia a distribuição dos agasalhos arrecadados durante a campanha ‘É Hora de Jogarmos Juntos’, realizada pelo Departamento de Desporto de Morro Reuter, em parceria com o CRAS.

Publicidade

A população que necessita de auxílio para enfrentar o inverno pode retirar roupas e calçados na sexta-feira (3), das 13h às 17h30, e no sábado (4), das 8h às 11h30, no Salão da Comunidade Evangélica de Morro Reuter (Rua Travessão). Caso ainda restem doações após estes dois dias, estas também serão disponibilizadas nos dias 10 e 11/7, nos mesmos horários e local.

As peças serão dispostas em mesas e foram separadas por tipo, para facilitar a escolha. É indicado que somente uma pessoa por família compareça ao local, para evitar aglomerações, e traga consigo uma sacola ou mochila, para colocar os itens que serão retirados. O uso de máscaras, para a retirada é obrigatório, e no local será disponibilizado álcool em gel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.