Moda & Beleza

Kérastase lança coleção Genesis para queda de cabelos

A Kérastase lança a linha Genesis, com dupla ação antiqueda, problema que pode ser derivado de uma raiz enfraquecida ou da quebra da fibra do cabelo.

Todas as mulheres passam por momentos em sua vida que experienciam um aumento de queda de cabelo. Estresse, mudanças na alimentação, poluição, alterações hormonais e ferramentas de calor, são fatores que podem agravar a quantidade de fios de cabelos que caem todos os dias. Pensando em tudo isso, Kérastase se uniu a três especialistas: cabeleireiro, nutricionista e dermatologista para desenvolver uma fórmula com ingredientes únicos que quando combinados oferecem um resultado surpreendente. Cada especialista contribuiu com seus conhecimentos para melhor ativar a fonte da saúde do cabelo, de dentro para fora, compondo uma coleção de produtos que atende a todas as mulheres deixando seu cabelo mais forte e bonito com um aspecto saudável.

Genesis é composto por um potente complexo fortalecedor e ativador, que age no bulbo, raiz e fibra. Sua fórmula possui raiz de gengibre que protege as células capilares, Aminexil 1,5% que reduz a queda e células estaminais de Edelweiss, que é conhecida por sua capacidade de resistir às mudanças climáticas e ambientais, com poderes protetores e antioxidantes.

A linha Genesis possui sete produtos e mais três de uso exclusivo em salão, para todos os tipos de queda de cabelo. Para uso no salão e em casa, o Bain Hydra-Fortifiant e Bain Nutri-Fortifiant são shampoos para cabelos finos e oleosos ou grossos e secos respectivamente que limpam suavemente e reforçam a fibra capilar.

O Fondant Renforcateur é um condicionador que ajuda a reparar a fibra capilar e a reforçar a sua resistência natural, a Masque Reconstituant nutre intensamente, desembaraça e fortifica a fibra capilar. Para o couro cabeludo, o Serum Anti-Chute Fortifiant deve ser usado diariamente e melhora a resistência, minimiza a queda e maximiza a beleza do cabelo, enquanto as Ampoules Cure Anti-Chute Fortifiantes são para uso em períodos de queda intensa com fómula que suaviza e diminui o prurido reforçando a barreira protetora natural do couro cabeludo com resultados vistos a partir de três semanas. Por último, o Défense Thermique hidrata, fortifica e protege o cabelo do calor até 230°C, reduzindo o risco de queda de cabelo devido à quebra em momentos de uso de ferramentas de calor.

Destinados aos rituais Genesis em salão, o Poudre Detoxificate, pó detox para corporificar o cabelo; Concentré Ampli+Force, que fortalece a fibra e amplifica o cuidado; e Booster Genesis para corporificar.

Botão Voltar ao topo