Moda & Beleza

Emilio Pucci se inspira na cidade de Florença para seu Resort 2021

A coleção resort 21 da Emilio Pucci traz a simplicidade e a sofisticação que se encontram com a feminilidade e a jovialidade para reinterpretar a identidade Pucci de hoje. São celebrados os principais ícones do guarda-roupa feminino, como pijamas, kaftans e camisas, com uma leveza chique que faz parte do DNA da Emilio Pucci, de uma forma autêntica com estilo e elegância. A silhueta minimalista e limpa indica uma atitude mais relaxada e casual.

As estampas resgatadas do arquivo de Emilio Pucci deixam a coleção revigorada e se encaixam com perfeição na narrativa contemporânea da Maison. Quatro prints – Battistero, Dinamica, Scorci Fiorentini e Vetrate, constituem uma ode à cidade de Florença em toda a sua grandeza.

Uma paleta de cores “comfy” e feminina composta de rosa suave, azul acinzentado, branco e amarelo evocam um olhar relaxado, observando o nascer do sol. Distintas e harmoniosas, as cores expressam autenticidade e serenidade.

É uma busca pela beleza, que pode ser vista na leveza do georgette de seda, no luxo das pluminhas bordadas em organza de seda, no conforto das camisas e kaftans de seda e no legado de roupas com uma pegada
esportiva.

Botão Voltar ao topo