Moda & Beleza

Haskell aposta em cores frias e tons escuros nas unhas neste inverno

O inverno da Haskell aposta em cores frias e tons escuros nas unhas das mulheres mais clássicas. Quem gosta de se jogar nas tendências, já deve ter notado que o tie dye também chegou com tudo no universo nail art.

Publicidade

No mundo todo, ‘fazer as unhas’ ganhou um outro significado: usar a criatividade para expor a personalidade. Apostar sem medo nos marrons, cinzas, vermelhos puxados para o vinho e o azul escuro, já é de se esperar, mas vale lembrar que não está proibido mesclar os desenhos e artes com tons abertos, como rosa, vermelho e até com as cores mais claras.

As cores que a Haskell lançou há pouco tempo, são ideais para quem gosta de ousar e brincar com as unhas. Os produtos, além de cruelty-free, também são veganos e possuem secagem rápida. A linha conta com mais de 45 cores, além de uma base de biotina para auxiliar no fortalecimento e um extra brilho poderoso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.