Rio Grande do Sul

Veranópolis: Avenida Júlio de Castilhos vai tomando nova forma

A obra de revitalização da Avenida Júlio de Castilhos vai dar uma nova cara para essa rua que é o principal acesso ao centro de Veranópolis.

Neste momento, estão sendo construídas duas rótulas na avenida, as quais contribuíram para melhorar o fluxo de veículos. Os canteiros centrais estão sendo substituídos por rótulas no entroncamento da Av. Júlio de Castilhos com a rua Dr. José Montaury (esquina do Correio) e no cruzamento com a Rua Ernesto Alves.

Na questão de regras de trânsito a preferência de tráfego continua sendo para os veículos que estão seguindo pela Avenida Júlio de Castilhos. As rótulas só terão preferência no momento que a obra for finalizada, com a instalação das placas e toda a sinalização de trânsito estiver identificada.

Importante que os motoristas que passam por essa avenida tenham cuidado redobrado no trânsito, pois o fluxo de pedestres e veículos é constante e além disso, existem as equipes que estão trabalhando nas obras de revitalização dessa avenida.

Obra que tem como objetivo modernizar, embelezar e principalmente, tornar mais acessível à comunidade veranense, uma das avenidas mais movimentadas da cidade, devolvendo a condição de cartão postal a essa via que é o principal acesso à Terra da Longevidade.

Revitalização que está sendo realizada com valores provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi e de recursos próprios da prefeitura, totalizando um investimento de R$ 731.031,32.
A administração municipal segue firme no seu compromisso de tornar Veranópolis uma cidade para todas as idades e cada vez mais amiga das pessoas.

Botão Voltar ao topo