Moda & Beleza

Moleca lança suas papetes para o verão

Com inspiração total dos anos 90, a Moleca lança suas papetes com palmilhas termoconformada e solados na versão mais delicada ou, então, mais robusta e tratorada. Já as tiras largas, que integram o cabedal, contornam a silhueta dos nossos pés e o seu calce fácil – realçado por elásticos, velcros e fivelas ajustáveis –, facilitam a vida na hora de montar um look.

Elementos afetivos, como as construções que acompanham a textura de corda na lateral da sola, remetem ao desejo crescente por mais naturalidade. A presença do neon ilumina as cores neutras e terrosas e adiciona aquela autenticidade tão apreciada pelas fãs da Moleca.

Além disso, as modelagens que trazem o gorgorão materializam superbem o quanto o sportswear é utilitário e rege cada vez mais a forma como nos vestimos. As nuances bold, sempre fortes e vibrantes – como o vermelho, a suavidade dos tons pastel e as estampas – gráfica em P&B e tropical, estilizada pelo rosa –, traduzem o novo comportamento feminino, que agora usa métricas emocionais como a espontaneidade e a empatia nas escolhas de moda.

Botão Voltar ao topo