Moda & Beleza

Vichy lança sérum Liftactiv Peptide-AHA

Vichy apresenta seu primeiro sérum com biopeptídeos – a mais forte tendência em cuidados antissinais no mundo – que atuam na produção de colágeno. O Liftactiv Peptide-AHA teve sua fórmula desenvolvida especialmente para a pele brasileira, oferecendo assim um produto oil-free que combate as rugas enquanto controla a oleosidade da pele, proporcionando efeito matte por até 6h e toque seco, tudo isso em um único frasco.

O colágeno é um dos principais componentes do corpo humano e é essencial para a mobilidade das articulações, estabilidade dos ossos e também pela manutenção de uma pele viçosa e sem rugas, por isso Vichy trouxe para a fórmula de Liftactiv Peptide-AHA os biopeptídeos.

Com textura leve e toque seco, o novo sérum contém ácido salicílico e a exclusiva Água Vulcânica de Vichy. Ele melhora visivelmente os sinais da idade relacionados à perda do colágeno, além de reduzir imperfeições e poros obstruídos. Liftactiv Peptide-AHA também traz na composição o ácido hialurônico, que hidrata, preenche e firma a pele; e a exclusiva Água vulcânica de Vichy, que fortalece as defesas naturais da pele.

Botão Voltar ao topo