Novo HamburgoVale do Sinos

Guarda Municipal de NH prende homem por porte ilegal de arma

Agentes da Guarda Municipal de Novo Hamburgo prenderam, nesta sexta-feira, dia 24, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro São José, durante patrulhamento preventivo. A guarnição da GM visualizou um veículo em atitude suspeita e decidiu iniciar o procedimento de abordagem. Durante a revista, foi localizado na cintura do indivíduo um revólver calibre .38, com 5 cartuchos intactos.

Publicidade

Como o preso não possui porte de arma, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista optou por lavrar o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ao efetuar a consulta da situação do veículo, foi verificado que o registro estava vencido há oito anos. Dessa forma, ele será apreendido e encaminhado a depósito credenciado junto ao Detran RS.

Apreensão de menor

Um menor foi apreendido nesta sexta-feira pela GM. Ele foi flagrado pelas câmeras de monitoramento de um hotel, junto a outro adolescente, no interior da cozinha do estabelecimento. Quando os agentes chegaram ao local, os dois menores fugiram pela janela da cozinha – que fora arrombada para que ambos adentrassem no hotel – utilizando o telhado de edificações vizinhas na tentativa de escapar. Um dos jovens foi capturado pelos agentes, porém o outro obteve sucesso na fuga.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.