Moda & Beleza

Calçados Bibi aposta no tie dye para coleção Verão 2021

Para sua coleção Verão 2021, a Calçados Bibi aposta em uma tendência que está em alta: o tie dye. Para quem não conhece, trata-se de uma técnica artesanal milenar que se destacou muito entre os anos de 1960 e 1970, e hoje voltou como uma forte onda para todo o universo da moda, seja ele adulto ou infantil. O termo é original das expressões “amarrar e tingir”, por isso, as peças que trazem a estampas ficam com um lindo degradê multicolorido, que pode ser aplicado em roupas, acessórios e calçados.

Para explorar esta tendência que vem ganhando a preferência e atraindo a atenção da garotada, a Calçados Bibi se inspirou em algumas cores do arco-íris, como o azul claro, rosa, roxo, tons de verde claro, entre outros. Esse mix de cores destaca também o lado artesanal da coleção, que apresenta peças únicas e diferenciadas. Não podemos nos esquecer dos brilhos e das aplicações de glitter e luzes de Led que fazem parte da composição dos calçados e trazem um ar luxuoso para algumas peças.

Tudo produzido nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança.

Botão Voltar ao topo