Moda & Beleza

Nazca sugere kits de selagem redutora para cuidar dos cabelos em casa

A pandemia tem levado muitas mulheres a realizar tratamentos de salão de beleza em casa. Até os procedimentos um pouco mais complexos têm sido feitos para manter as madeixas bonitas e alinhadas. A selagem capilar, por exemplo, ganhou popularização e pode ser um procedimento prático.

Publicidade

A selagem capilar é um tratamento para quem busca madeixas mais alinhadas ou menos volumosas. O processo de selagem, que também ajuda a controlar frizz, é realizado por etapas e requer fonte de calor para quem deseja fios mais alinhados. Com os kits de selagem redutora Origem da Nazca Cosméticos, por exemplo, é possível obter dois resultados diferentes. Se feito apenas escova, o efeito é uma redução de volume nos fios. Se o procedimento for realizado com escova e prancha/chapinha, o resultado é um cabelo mais alinhado e liso.

A selagem Origem da Nazca tem três versões disponíveis: para todos os tipos de cabelos, loiros e castanhos. As versões para os fios loiros e castanhos contêm um matizador no kit, garantindo assim a cor uniforme dos fios após o alisamento. Os produtos são enriquecidos com óleo de argan, macadâmia e karité. Apesar da possibilidade de aplicação em casa, a empresa destaca a importância de seguir rigorosamente o passo a passo e as instruções de aplicação contidos nas embalagens, como a prova de toque e teste de mecha, além de outras orientações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.