Vale do Sinos

Novo Esteio também terá Feira do Produtor

A partir da próxima terça-feira (4), o esteiense passará a contar com mais uma opção para compra de hortifrutigranjeiros, com o início das atividades da Feira do Produtor no Bairro Novo Esteio. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), a ação acontecerá todas as terças, das 16h às 20h, na Av. Celina Kroeff, na quadra entre a Rua Agostinho Camilo de Borba e a Av. Rio Branco, próximo à Unidade Básica de Saúde Novo Esteio.

Conforme estimativa da secretaria, mais de 20 comerciantes mostraram interesse em participar do evento, vendendo frutas, verduras, queijos coloniais, erva-mate, entre outros produtos. O Município passa a contar, agora, com duas atividades deste gênero. A feira do Novo Esteio se soma à já tradicional realizada todas as sextas, também das 16h às 20h, no canteiro central da Av. Gov. Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval), no Bairro Santo Inácio.

Por envolver a venda de produtos alimentícios, a realização de feiras livres é permitida dentro do sistema de Distanciamento Controlado contra o novo coronavírus (COVID-19), desde que obedecidas determinações de higienização e controle de aglomerações. Foram estipuladas regras para vendedores e clientes, como distanciamento mínimo entre bancas, uso obrigatório de máscaras por todos e disponibilização de álcool gel, entre outras.

Feira do Produtor – Novo Esteio

Data: todas as terças-feiras, a partir de 4 de agosto

Horário: das 16h às 20h

Local: Av. Celina Kroeff, entre a Rua Agostinho Camilo de Borba e a Av. Rio Branco (próximo à Unidade Básica de Saúde do Novo Esteio)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo