LitoralSaúde

Imbé contabiliza sete novos e chega a 122 infectados pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta quinta-feira (30) mais sete casos de Covid-19. São quatro mulheres, de 32 anos (trabalhadora da saúde), 55, 65 e 60 anos, e três homens, de 40, 57 e 39 anos. Todos estão bem e em isolamento domiciliar. Agora Imbé registra 122 casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo 86 pacientes recuperados e outros 126 aguardando resultados de exame.

Publicidade

De segunda a sexta-feira, a Vigilância Epidemiológica da SMS informa a comunidade sobre o panorama dos casos acompanhados por suspeita ou confirmação de relação com a Covid-19.

Os dados contidos neste material são oficiais e representam a situação no dia e horário em que ele foi publicado. Um novo boletim será publicado todos os dias, entre o final da tarde e o início da noite, em nossas redes sociais.

Para evitar fake news e boatos que gerem desinformação, confie no que você lê aqui e compartilhe o conteúdo para que a INFORMAÇÃO CORRETA chegue ao maior número possível de pessoas.

Informação gera conscientização. E conscientização salva vidas!

Em caso de dúvidas ou orientações sobre o novo coronavírus, contate o telefone (51) 3627-8297, por chamada de voz ou por mensagem no Whatsapp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.