Moda & Beleza

Guerlain apresenta coleção Stunning Gems de batons Rouge G

A Guerlain traz a coleção de batons Stunning Gems para escrever um novo capítulo na história do batom ROUGE G. O diferencial está na customização entre a cor do batom e a embalagem como um acessório de moda de luxo.

Agora disponível em quatro novas cores naturais e oito elegantes estojos com espelho duplo inspirados em joias. Para o deleite de todas as apaixonadas pelo batom, esta nova edição limitada tem uma seleção de batons hidratantes acetinados e com alta pigmentação.

Projetado em sintonia com o trabalho do famoso joalheiro da Place Vendôme Lorenz Bäumer, que ajudou a criar a embalagem original de Rouge G, agora com novas opções com cristais coloridos. A embalagem possui 1000 brilhos de cristais reflexivos que a tornam um acessório fashion que combina com o seu look.

A cor dos batons traz uma fórmula única, que dá brilho à boca. Rouge G da Guerlain reveste os lábios com um brilho natural para qualquer look feminino infalível.

FÓRMULA

Esferas de ácido hialurônico para suavizar, hidratar os lábios continuamente.
Pó de diamante multifacetado para refletir a luz e criar a refração perfeita do foco suave para desfocar pequenas irregularidades na superfície do lábio.
Óleo de Guggul* para firmar a pele e estimular o colágeno

*Feito a partir da resina da árvore Guggul, este óleo é usado na medicina ayurvédica há 3000 anos.

Pigmentos reflexivos para criar um deslumbrante brilho luminoso.

O resultado é que o batom desliza sobre os lábios sem esforço, deixando um belo véu de pigmento colorido e um nível de brilho que pode ser ajustado de acordo com o número de camadas aplicadas. Com estas quatro novas cores preciosas para criar lábios naturais com cores puras, Guerlain traz à tona uma revolução na cor dos lábios.

NOVOS TONS COUTURE

APRESENTANDO UMA VARIEDADE DE TONS NUDES QUE SÃO TENDÊNCIA E ACENTUAM TODOS OS TONS DE PELE, A COLEÇÃO ROUGE G BY GUERLAIN INCLUI AGORA QUATRO NOVOS TONS ACETINADOS. Do marrom arrojado ao bege pigmentado de rosa e salpicado de cobre e coral, essa paleta de cores exclusiva deixa os lábios parecendo mais vibrantes e com bastante personalidade.

Botão Voltar ao topo