Moda & Beleza

Giorgio Armani apresenta Acqua Di Giò Profondo

Giorgio Armani explora uma nova dimensão da masculinidade em um perfume intenso e arrebatador: Acqua Di Giò Profondo.

Referência clássica à masculinidade moderna inspirada em Pantelleria, a ilha favorita de Giorgio Armani, na Sicília, Acqua Di Giò é um mundo resolutamente masculino, comemorando a expressão da aliança sensual do homem com a natureza, revelando sua força e liberdade interiores. Neste novo capítulo da história de Acqua Di Giò, a lendária fragrância é reinventada e remonta às origens da linha: o mar.

Desenvolvido pelo mestre perfumista Alberto Morillas, da Maison Firmenich, que compôs todos os capítulos olfativos de Acqua Di Giò, Acqua Di Giò Profondo oferece uma sensação de frescor revigorante. Assim como um mergulho no azul profundo, os sentidos são despertados por essências de tangerina verde e bergamota, enquanto um tom ultramarino e quase gelado é transmitido por notas de calone e aquozone. À medida que o oxigênio efervescente sobe ao topo, o alecrim aromático, a lavanda, o cipreste e o absoluto de lentisco se misturam no coração. Exalando um caráter masculino de profundidade e intensidade, as notas de fundo do patchouli amadeirado e do almíscar envolvente finalmente se fundem com o toque salino de um acorde de âmbar mineral.

  • Notas de coração: alecrim, lavanda e madeira cipestre
  • Notas de Fundo: patchouli e almíscar
  • Notas de Cabeça: Tangerina verde e notas marinhas

A sensualidade natural de Acqua Di Giò Profondo está encapsulada no emblemático frasco de vidro fosco de Acqua Di Giò, revelada em um elegante azul marinho quase opaco, ecoando as profundezas do mar que captura.  Unificando o frasco adornado com o lendário logotipo impresso em um acabamento prateado acetinado e sua tampa metálica azul marinho gravada com o monograma Giorgio Armani, o aro de metal reflete a luz, em contraste com a intensidade das profundezas misteriosas transmitidas pelo frasco.

Acqua Di Giò Profondo de Giorgio Armani está disponível em 40ml, 75 ml e 125ml com preço sugerido de R﹩ 349,00, R﹩ 509,00 e R﹩ 609,00, respectivamente.

Botão Voltar ao topo