Rio Grande do Sul

Prefeitura de Imbé divulga datas das provas práticas do Concurso Público

A Prefeitura de Imbé publicou edital que dá prosseguimento ao Concurso Público 01/2019 e faz adequações de provas práticas dos cargos que realizaram as provas teórico-objetivas nos dias 14 e 15 de março.

Conforme o documento, as avaliações práticas para os cargos de Eletricista, Técnico em Informática, Cadista, Mecânico de Máquina Leve, Mecânico de Máquina Pesada, Operador de Máquina, Marceneiro, Motorista, Oficial Geral de Manutenção, Pedreiro e Pintor, ocorrerão nos dias 26 e 27 de setembro e 03 de outubro, ou no dia 04 de outubro. “A realização destas provas será individual, não havendo aglomerações. Seguiremos todos os protocolos de distanciamento social e higienização, conforme orientações do Departamento de Vigilância Sanitária do Município”, salienta o secretário municipal adjunto de Administração, Evandro Marques.

Ele também informa que as provas teórico-objetivas que ainda não foram realizadas, seguem suspensas por conta da pandemia e terão divulgadas as datas tão logo seja possível a realização, conforme condições sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus.

Botão Voltar ao topo