Rio Grande do Sul

Sábado tem drive-thru da Campanha do Agasalho em Frederico Westphalen

Neste sábado (8), o drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho do governo do Estado será em Frederico Westphalen. A ação começa às 9h e segue até as 15h, na avenida Monsenhor Batistela, no centro da cidade. A iniciativa tem a colaboração da prefeitura em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Cobertores, leite e farinha de trigo são a prioridade da ação na cidade, mas podem ser doados calçados, vestuário de inverno e outros alimentos. O importante é que estejam em condições de uso. E que calçados venham com o par correspondente. Por conta do coronavírus, as doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

Neste ano, a baixa temperatura está acompanhada pela crise provocada pela pandemia de coronavírus. Por isso, o tema da Campanha do Agasalho 2020: “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade.”

Devido ao modelo de Distanciamento Controlado adotado para conter a transmissão do coronavírus, o Executivo lançou a campanha com uma novidade: pontos de drive-thru fixo e móveis para receber doações sem que as pessoas necessitem descer de seus carros. Não serão realizadas operações de drive-thru em municípios que estejam em bandeira vermelha ou preta dentro do modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

O quê: drive-thru da Campanha do Agasalho do governo do RS em Frederico Westphalen
Quando: sábado (8), da 9h às 15h
Onde: avenida Monsenhor Batistela, Centro de Frederico Westphalen

Botão Voltar ao topo