Moda & Beleza

Mixed lança coleção A Força da Natureza

A Mixed se inspirou na preservação e no cuidado que todos devem ter com a natureza para o seu Verão 2021. A coleção “A Força da Natureza” convida para um mergulho profundo em um mundo possível – aqui, fauna e flora se manifestam em abundância, convivendo com todos os seres em harmonia, respeito e gratidão.

A Mixed declara o fascínio pelo meio ambiente em uma campanha no mood “nature lover”. As fotos receberam cenografia especial – muito verde, flores e elementos da natureza, materializando um verdadeiro respiro de escapismo e conexão. A top model Lais Oliveira foi fotografada pelas lentes de Nicole Heiniger, com styling de Flavia Lafer e direção de arte de Estela Padilha.

Nessa temporada, a marca também apresenta uma coleção de camisetas em parceria com Christian Dalgas – preservador de pássaros nativos do Brasil. Intitulada Pássaros, o drops de lançamento foi inspirado nas fotografias de pássaros tiradas por Christian e apresenta 5 camisetas com estampas exclusivas. As peças também trazem frases positivas, convidando a todos para espalhar desejos de dias melhores. Parte da renda obtida com a venda de uma das camisetas será revertida para a Associação de Preservação da Vida Selvagem, fundada pelo pai do preservador.

 

Botão Voltar ao topo