Moda & Beleza

Nazca Cosméticos lança nova linha Power de cronograma capilar

A Nazca Cosméticos apresenta a sua nova linha Power, com uma gama completa de produtos desenvolvidos para as etapas do cronograma capilar, com itens para hidratação, nutrição e reconstrução. Com uma nova roupagem, as embalagens de 1 kg têm contrastes de cores e ganharam uma comunicação mais descontraída, atraente e clara.

O cronograma capilar é indicado para todos os tipos de cabelo, independe da cor, comprimento, textura ou curvatura. Ao intercalar os procedimentos hidratação, nutrição e reconstrução, dentro de um período sugerido de quatro semanas, é possível restaurar a saúde dos cabelos. A linha Power da Nazca possui dois produtos para cada etapa e deve ser escolhido de acordo com o estado e necessidade dos fios.

Linha Power:

Power Babosa – Hidratação Intensiva: promove hidratação profunda e combate o ressecamento dos fios. A babosa foi o ativo escolhido para dar mais maleabilidade, maciez e um brilho super intenso, além de deixar os cabelos mais fortes e saudáveis, facilitando a penteabilidade e redução do frizz.

Power Água Micelar – Hidratação Intensiva: revitaliza e repara os fios, proporcionado muita maciez e uma sensação de frescor depois do banho.

Power Óleo de Coco – Nutrição Intensiva: indicado para cabelos secos e porosos, o produto é perfeito para dar aos fios que parecem não ter salvação uma super proteção e emoliência, além de contar com a ajuda dos aminoácidos que proporcionam nutrição profunda, brilho, sedosidade e maciez.

Power Óleo de Argan – Nutrição Intensiva: rico em vitamina E, promove a regeneração dos fios e a formação de filme protetor contra as agressões externas fica por conta do ativo tecnológico Keranori*. O resultado é super nutrição e restauração da elasticidade natural dos fios.

Power Whey Protein – Reconstrução Intensiva: o produto une o poder do whey protein, responsável por dar força e resistência enquanto estimula o crescimento saudável, com o combo de queratina e aminoácidos que também auxilia no fortalecimento da estrutura dos fios, fazendo-os crescer mais e com brilho, maciez e sedosidade.

Power Colágeno – Reconstrução Intensiva: o produto foi pensado para salvar os cabelos mais frágeis e danificados. O colágeno proporciona uma ação restauradora da estrutura dos fios resultando em cabelos reparados e nutridos. Já o composto de aminoácidos é responsável por repor as proteínas perdidas, estimulando o crescimento dos fios fortes e saudáveis.

Botão Voltar ao topo