Rio Grande do SulVariedades

Quarto encontro da 5ª Conferência Estadual de Cultura ocorre nesta quinta-feira (13)

Nesta quinta-feira, 13, a partir das 17h, ocorre o quarto encontro da 5ª Conferência Estadual de Cultura tendo como tema “Visibilidade e descentralização” (como o Estado e gestores municipais se articulam para fazer os recursos da Lei chegar em todas as pontas).

O evento virtual tem como convidados Márcio Caires, pesquisador, ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia e integrante do grupo de Articulação Nacional da Lei Aldir Blanc; Marta Nunes, professora adjunta da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), integrante do Comitê Gestor Cultura Viva e membro do Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz do Sul; e Leandro Anton, geógrafo, educador e coordenador do Comitê Gestor da Política Cultura Viva RS.

O primeiro ciclo, que será realizado sempre terças e quintas-feiras, até 27 de agosto, terá oito encontros promovidos em formato de lives pelo Facebook da Sedac (Facebook.com/rs.sedac), com transmissão em rede pela TVE (canal 7.1) e FM Cultura (107.7) – sempre das 17h às 18h. A partir das 18h, a transmissão prossegue pelo Facebook da secretaria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo