Moda & Beleza

Nika Beauty lança produtos para a limpeza e tratamento anti-idade da pele

A marca Nika Beauty chega Brasil com os produtos para a limpeza e tratamento anti-idade da pele. A marca oferece três produtos, um de limpeza facial, um sérum para os olhos e um creme anti-idade, que são complementares e possuem os melhores princípios ativos existentes no mercado, necessários para limpar, rejuvenescer e recuperar a elasticidade da pele.

O objetivo é focar no público feminino contemporâneo e independente, que possui uma agenda lotada, mas se importa em ter um momento de self-care. Além disso, os produtos possuem um grande diferencial de serem naturais, veganos, livre de transgênicos e de parabenos e que não são testados em animais, priorizando a saúde da consumidora e de outros seres vivos, e o meio ambiente.

Os ingredientes (Matrixyl 3000, ácido hialurônico, células-tronco de maçã verde suíça, vitamina C pura, argireline e cafeína) foram escolhidos a dedo e passaram por testes de eficácia em que 93,3% dos participantes afirmaram que eles reduziram as rugas e deixaram a pele com aparência mais jovem.

Linha:

Facial Cleanser (R﹩ 39,90) – pode ser usado para todos os tipos de pele sem irritar, remove resíduos de maquiagem e células mortas da pela. Enriquecido com complexo vitamínico A, B, C e E, camomila, arnica, extratos de aloe vera e células-tronco de maçã verde.

Eye Sérum (R﹩ 149,90) – ajuda a fortalecer e suavizar a pele, eliminando a aparência de rugas e olheiras. Com princípios ativos como cafeína, ácido hialurônico, vitamina C pura e células-tronco de maçã verde. Desenvolvido com matéria-prima em alta concentração para minimizar os sinais de idade.

Anti-Idade (R﹩ 189,90) – formulado com peptídeos, ele aumenta a produção de colágeno reduzindo a aparência de rugas. Ativos principais são Matrixyl 3000, Argireline, ácido hialurônico e células-tronco de maçã verde.

Kit com os três produtos – R﹩ 303,00 + frete grátis (preço promocional de lançamento)

Botão Voltar ao topo