NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Reforma Tributária é tema da próxima reunião-almoço da CIC Caxias

Deputado autor da PEC 45/2019 será o palestrante do evento on-line

Presidente Nacional do MDB, líder do partido na Câmara e autor da PEC 45/19 da Reforma Tributária, o deputado federal Baleia Rossi será o palestrante da próxima reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). O parlamentar vai falar sobre a Reforma Tributária. O evento será na segunda-feira (24), às 12h, com transmissão pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Baleia Rossi é autor da Proposta de Emenda Constitucional 45/2019, que propõe a unificação de cinco impostos (PIS, IPI, Cofins, ICMS e ISS) para apenas um, o IBS (Imposto Sobre Bens e Serviços). “Um tema importante para fomentar a economia nacional e gerar empregos. Neste momento de calamidade pública da Covid-19 que o Brasil e o mundo passam, a Reforma Tributária se tornou ainda mais importante”, adiantou o deputado.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube
CONVIDADO: Deputado federal Baleia Rossi
TEMA: Reforma Tributária
QUANDO: Segunda-feira, 24 de agosto – 12h
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, BRDE, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

Botão Voltar ao topo